Videos

Vejam mais videos, clicando nos títulos em Arquivos do blog (lado esquerdo desta página)

As 11 regras de Bill Gates

Motivação e Mudança de atitude

Assista sem se emocionar! ... "Lições que aprendi quando era pequeno", por Gordon B Hinkley

Fazendo a Diferença...o/.(a tragédia está em não tentar).

Mensagem: Você é fruto de suas Escolhas!

SUCESSO OU FRACASSO - A escolha é sua.

ENTREVISTA: Como escolher uma profissão?

Como acertar na escolha da profissão?

Carreiras do futuro

Profissões do futuro ( até 2015)

Conheça as seis profissões do futuro ( até 2020)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aprenda a dar presentes.

Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram.


Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:

- Eu consegui comprar uma casa enorme para nossa mãe.

O segundo disse:

- Eu mandei para ela uma Mercedes zerinho com motorista.

O terceiro sorriu e disse:

- Certamente meu presente foi melhor. Vocês sabem como a mamãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram doze anos de treinamento num mosteiro, por vinte monges diferentes. Eu tive de doar cem mil dólares para o mosteiro, mas valeu a pena. Nossa mãe precisa apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único erro.

Tempos depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:

Primeiro: Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha.

Segundo: Maycon, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é muito mal educado.

Terceiro: Querido Marvin, você foi o único filho que teve bom senso pra saber que o que a sua mãe realmente gosta é de coisas simples. Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada.
 
------------------------------------------------------------------Recebi de um amigo por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de um pai para o filho :) - cnsg